sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Tarde da noite.

Tarde da noite. Eu aqui escrevendo. Só por estar te querendo.
Tarde da noite. Eu aqui escrevendo. Só pra ver, se te tiro do meu peito.
Tarde da noite. Eu não consigo dormir. Queria mesmo é sumir.
Tarde da noite. Eu aqui quieta, pensando. Não queria dizer, mas continuo te amando.
Tarde da noite. E eu não paro de escrever. Será que você vai me ler!?
Tarde da noite. E vou agora me deitar. Mas não pense, você aí, que deixarei de pensar.
Tarde da noite. Mais uma frase saiu: Só não me diga que de tudo que sonhou desistiu!
Tarde da noite. E as palavras vão surgindo. Só você não me surge, para acalmar meus sentidos.
Tarde da noite. E não páro de escrever. Só você não percebe que é você quem quero ter.
Tarde da noite. E a chuva nos afastou. Mesmo assim, meu sentimento continuou.
Tarde da noite. Não me arrependo de ter lhe falado. Só me arrependo de nunca ter te beijado.
Tarde da noite. É melhor parar de escrever. Senão todos os meus segredos, você passará a saber.
Tarde da noite. E não mais finjo que te esqueci. Preferia, no entanto, esquecer que te conheci.
Tarde da noite. Só queria te esquecer. Se eu soubesse que nada mesmo pode acontecer.
Tarde da noite. Por que não tem coragem? Pára de pensar que esse sentimento é bobagem!Tarde da noite. E ainda aqui estou. E o que quero lhe falar, ainda não acabou.
Tarde da noite. Aqui já falei demais. Só não se esqueça, que não me esqueci de ti, rapaz.
Tarde da noite. Ainda quero escrever. E no meio desta noite, com certeza vou te ver.
Tarde da noite. E já sonhei com você. Uma pena é que você nem quer saber.
Tarde da noite. E só quer me ver feliz. E não percebe que só pensa e não me diz.
Tarde da noite. Só você para me alegrar. Mas nesse momento você já deve estar a sonhar.
Tarde da noite. E eu sei que não sonha comigo. É uma pena ter que te ter só como amigo.
Tarde da noite. Por que não me liga agora? Só assim, poderia a tristeza ir embora.
Tarde da noite. Não me abandone, fica comigo. Só com você, com alegria meu caminho sigo.
Tarde da noite. Me abraça. Tira de mim essa solidão que não passa.
Tarde da noite. E não sai de meu pensamento. Se continuar assim não aguento.
Tarde da noite. E hoje chorei por ti. Lembre-se sempre, menino, que jamais te esqueci.

Nenhum comentário: