quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Novo!

Chega um momento, em que temos que parar, reanalisar a nossa vida e começar tudo do zero de novo.Foi isso que fiz. Cá estou eu, começando tudo tudo de novo. Com um jeito novo de pensar, ser e agir. Com novas esperanças, novos sonhos, novas metas...
Vi hoje o título do blog "O Fantástico Mundo da Má", e percebi como esqueço de dar o real valor às coisas. A vida minha é fantástica, realmente... Mas nos últimos tempos, nem valor a isso estava dando. Esqueci de prestar atenção nos mais belos detalhes que tornam a vida tão linda e interessante.

Novos sonhos, novas poesias.
Novos pensamentos, novas fantasias.

Quanto ao amor... Creio que o meu príncipe está a caminho. O tempo que vai demorar a chegar eu não sei... no entanto, o esperarei...

Como me disseram esses dias:

"Não podemos colocar a carroça na frente dos bois. Temos 5 dedos nas mãos, e os cinco são diferentes. As pessoas tem tempos diferentes também. Há pessoas que fazem coisas prematuramente. Tenha paciência, sua hora também vai chegar."

Enfim... é isso!!
Bjooo

Nenhum comentário: