quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Cai no seu mar...




Sinto que perdi o controle,
Que estou fora do lugar.
Sinto como se tivesse
Naufragado no seu mar.

E nessas águas,
Nunca d'antes por mim navegadas,
Sinto-me perdida, sem ações,
Desorientada num mar sem explicações.

Como se caisse sem querer no mar,
Para tentar deixar de te amar.
Todas tentativas vãs,
Pois vejo-te em meus sonhos todas as manhãs.

Cai no seu mar,
e de nada me adiantou,
pois o tesouro que nele deveria encontrar
Outra pessoa o encontrou.

Cai no seu mar,
Veja só que insensato,
Pois agora está quebrado,
Meu coração antes intacto.

Cai no seu mar,
Veja só meu desespero,
Fico a pensar em você
à noite, à tarde, o dia inteiro.

Cai no seu mar,
Veja só que ilusão,
A única coisa que consegui
Foi entristecer meu coração.

Cai no seu mar,
E o que é que faço agora?
Caminho ao seu lado como antes,
Ou deixo-te e vou embora?

Cai no seu mar,
Foi o que aconteceu,
E até agora
O meu coração não te esqueceu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cai no seu mar...
Bravissimo Guél...!!!
Belissimo Poema...
Enquanto Lia-O Veio-Me a Mente Melodias da Sinfonia Nº 09...
Ambas as Obras...
Destaque a Pulgência, Contundência... e ao Romantismo...
xD
Bjus Guél

Anônimo disse...

Noossa maravilhoso o poema mesmo até me identifiquei com ele.
Olha vou te confessar foi graças a você que eu fiz meu blog ,depois que eu vi o seu nossa eu amei ne dai quiz fazer o meu ,obrigada aoksoaksoaksoaks.
beijos
bom fds!
e Olha que emoção somos da mesma city oaksoaksoaksoksoa