sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Have I still a heart?






Tenho um coração
Que não me obedece.
Tenho um coração
Que só me entristece.


Tenho um coração
Que gosta de quem não gosta de mim.
Ao menos é o que parece
Toda vez que age assim.

Manda beijos fraternais,
Abraços sem iguais.
Mas não é fraterno o que quero.
Não é só isso que espero.


Quero um companheiro, um amigo,
Quero alguém que ande comigo.

Partilhar as coisas e rir:
Podermos juntos nos divertir.


Isso não acontece. É só ilusão.
Isso me entristece:
Essas fantasias do meu coração.


Porém não sei como agir
Para por um fim na situação:
Sumir de vez do menino
Ou enlouquecer meu coração?


Enlouquecer eu não quero
Mas boa opção também não é sumir.
Assim,
Só me fazer sofrer vai conseguir.


E essas palavras escrevo
Tarde da noite que é.
Vejo a lua lá ao longe
Se exibindo pra quem quiser.


Queria eu, ser a lua,
Para longe de ti ficar.
Queria eu que nessa cabeça tua
Outras idéias passassem a reinar.


Idéias com mais sentido
Idéias do coração
Idéias que fujam
Dos preconceitos, da nação.


"Seja sincera, não esconda"
Foi isso que fiz e perdi.
Não perdi minhas palavras
Mas os sonhos que construi até aqui.


Decepção encontrei.
Só isso e nada mais.
Não me arrependo também,
Tentei, não errei jamais.

Agora ando ao seu lado,
Mas mais longe não poderia estar.
Que adianta te ver,
Se contigo não posso ficar?

Nenhum comentário: