quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Me entristeceria

Me entristeceria
Se o mundo acabasse
E ainda assim você
Não me amasse.

Me entristeceria
Ao te ver passar na rua
E lembrar que não fui sua
Em um momento sequer.

Me entristeceria
Não te ver mais
E imaginar que você
não seria nunca meu porto seguro, meu cais.

Me entristeceria
Imaginar situações
Em que jamais
Estivessem juntos nossos corações.

Me entristeceria
Não te ter conhecido,
Te perder sem nenhum aviso,
Seus medos não ter vencido,
Ou que você continuasse só meu amigo.

Isso tudo não me estristeceria,
Pois não pode o presente
Deixar de acontecer.
Isso tudo me alegraria
Se deixasse de acontecer.

Você fez escolhas,
Corretas ou não,
Eu não sei.

Me deixou fora de sua vida...
E foi assim, por todas essas palavras,
Que um dia te escrevi,
Que me magoei.

Criei expectativas,
Criei ilusões em vão.
Quem sabe se não tivesse criado-as
Não teria entristecido meu coração?

Culpado? Inocente?
Sou eu, é você, ou o presente?

Um comentário:

Anônimo disse...

oi Má, que bom que gostou da palestra!

obrigado pelo comentário.

bjoss