quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Penso.

Queria encontrar uma palavra
- Não, não: um palavrão -
Que ao escrevê-lo várias vezes,
Dissipasse toda mágoa do meu coração.

Queria não mais te ver,
Por mim, sempre a passar,
Queria poder esconder,
Que de ti, não deixei de gostar.

Queria que você sumisse,
Só para não mais estar,
Vendo-te todas as noites,
E com meu coração sempre a balançar.

Queria encontrar um esconderijo,
Para enfim, em paz ficar,
E ver se meu coração dirijo
E em ti, nunca volto a pensar.

Dizem que querer é poder,
Neste caso, não é não,
Pois se pudesse escolher
Já teria posto um fim nesta situação.

Sumiria dos lugares,
Possíveis de te encontrar,
Embora sem nenhuma vantagem,
Pois não deixo de pensar.

Só o tempo vai mudar,
Em mim essa sensação,
Só o tempo vai tirar
Você do meu coração.

Da minha cabeça saiu,
Em ti, já não penso mais.
Quem escreveu a frase acima mentiu:
Pois penso cada dia mais.

Nenhum comentário: