sexta-feira, 26 de setembro de 2008

A verdade...

E em meio a tempestades
Que não trazem-te aqui
Chegam novas adversidades
Para afastar-te de mim.

E meu maior inimigo,
O tempo,
Não te aproxima de mim.

Leva-te cada vez
Mais pra longe,
Deixando-me numa solidão sem fim.

Sigo seus passos
Porém não o alcanço
Por mais que corra
Parece que nem um centímetro avanço.

E nunca poder ocupar
No seu coração um lugar
Dos meus temores é o maior,
De todos os meus medos, o pior.

Um medo que só cresce,
Que aumenta,
Uma sensação que não passa,
Não me deixa.

Um pesadelo do qual
Só você pode me tirar,
Um caminho que só preciso
Da sua mão para me guiar.

Dê-me sua mão,
Mostre-me sua alma.
Abra seu coração...
Sem pressa, tenha calma.

Você é o meu porto seguro
É onde encontro paz
Nos meus dias ruins.

Vejo você em meu futuro,
E meu desejo mais puro
É ter você só para mim.

Nenhum comentário: