segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Será?!

Longas cartas sem destinatário escrevi
Declarando todo o amor por qual sempre me movi
E a busca pelo sentimento verdadeiro
Que em nenhum momento esqueci.

Longas cartas sem destinatário não escrevi
Na verdade, seu destinatário no meu peito escondi
E nelas contei tudo que senti,
E também todos os momentos que vivi.

Cartas longas,que nunca se devo entregar decido
Pessoas que entraram em minha vida
E sumiram sem nenhum aviso.

Cartas cheias de palavras
Que nunca chegaram a seu destino
Palavras que traduziam os sentimentos
Que eu tinha por aquele menino.

Sentimentos estes, que não demonstrei
E em todos estes meses
De tudo que sentia me calei.

Por covardia?
Não sei.
Só sei que por medo
Me fechei.

Medo este que você nem nota.
Medo este
Com o qual você nem se importa.

Nenhum comentário: