quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Deixa-me dizer...

Deixa-me dizer
dos versos mudos
Que fiz para te esquecer

à eles me aludo
para continuar a viver.

Deixa-me dizer
dos mais belos sentimentos
que tenho a oferecer

à eles me recuso
pois só me fazem sofrer.

Deixa-me dizer
das sensações
que tive ao te conhecer

delas me esqueço hoje
para não voltar a me perder.

Deixa-me dizer
do pensamento
que tenho hoje de você

dele calo-me, sem demora
para não me arrepender.

Deixa-me dizer
de tudo que guardo
hoje de você

Teu rosto, que me distrai
todo dia ao anoitecer...

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora...
Deixe-me dizer...
Minha Carissima Guél!!!

Amodoro-Te...
Linda Poetisa... Que Encanta...

P.S. Ratificando, um comentário feito já pessoalmente... Suas obras... São de uma leveza, suavidade... primoroza... Ler-te é magnifico... :)

Bjuss!!!