sexta-feira, 23 de maio de 2008

Palavras... apenas... Palavras... pequenas... Palavras... ao vento...

"Tenho tanto pra falar,
Nem sei por onde começar,
Palavras, coisas para dizer
Sentimentos que nem sei o que fazer."

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

"Queria ser um passarinho,
Para voar, bem baixinho,
E te fazer carinho
Sempre que se sentir sozinho."

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

"Estou aqui versificando
Sentimentos tão estranhos,
As mais puras confusões,
Mais inexplicáveis sensações.

Tento musificar o que sinto
Isso mesmo, fazer música do que não minto.
Mas não sei se é possível explicar
Que não deixo de te amar.

Versos, que são escritos
Originados de sentimentos que não evito
Não porque não quero evitar
E sim porque não posso parar de pensar.

Em todo lugar que transito
Não encontro um manuscrito
Que me ensine sem demora
Como fazer-te ir embora
Dessa cabeça irracional,
Desse coração sem igual,
Dos meus pensamentos mais loucos
Da minha mente, tampouco.

Já que não quer ir embora,
Manifeste-se, sem demora.
Não me faça sofrer mais,
Deixe meu coração em paz.
Aproxime-se, sem medo,
Pois juntos, enfrentaremos todos os segredos
E os problemas que sabemos vir,
Coisas que não teremos como fugir.
Sei que muitos problemas iremos encontrar
Mas você terá a minha mão
E eu a sua para nos apoiar.
Com você eu não mais medo teria,
Com você mil e uma loucuras faria.
Loucuras daquelas puras, inocentes,
Seriamos confidentes,
Amigos, sobreviventes,
Eu... e você...
Nós dois... Somente."

Nenhum comentário: