quarta-feira, 14 de maio de 2008

Balbúrdias

E que saiam de mim pensamentos,
Que saiam as mágoas,
Que saiam tormentos.

Que cheque até mim a alegria,
Toda a luz
Que o sol irradia.

Saia, insatisfação!
Deixe de estar presente em meu coração
Mágoa, ódio ou rancor
Obstáculos que preciso transpor.

Saia, confusão!!
Deixe-me decidir, então...
O que quero?
O que espero?

Quero cantar,
Rir, me esbaldar.
Quero sonhar,
Viver, me encantar.

Espero te ter,
Te beijar, te abraçar.
Espero em breve,
Muito breve, TE encontrar.


--------------

Quem eu sonho
Ainda não tem rosto.
Quem espero
Ainda não venero.
Quem eu amo
Ainda não encontrei.
Mas... em um dia desses
TE ACHEI.

Dê vida ao meu amor.
E à minha vida,
Dê mais sabor.

Esperanças, dê aos meus sonhos.
E que meus sonhos
Tornem os seus mais risonhos.

É isso que quero.
É você quem espero.
E com um voto sincero
Minhas antigas idéias reconsidero.

Nenhum comentário: