domingo, 2 de dezembro de 2007

"Sentimentos... à flor da pele"

Gostaria de saber,
O que sentes por mim:
Se já devo te esquecer...
Ou posso guardar um pedacinho de você em mim.

Gostaria de entender
O que é que você fez,
Para meu coração ganhar,
E não querer te deixar.

Por que ao estar ao seu lado,
Em poesia, tudo se transforma,
E essas palavras que escrevo,
Todas elas tomam forma.

Coragem gostaria de ter,
E tudo isso lhe dizer...
Longe, não mais ficar...
E os mais belos momentos compartilhar.


~~~~~~

"Uma noite dessas eu encontrei,
Alguém que eu queria demais.
Você vem, sempre na hora certa
Quando eu mais precisava de você.

(...)

Tudo o que eu quero é estar
Com alguém como você...
E não há nada que eu queira
Mais do que te ver..."


~~~~~~~~~

"Why I'm afraid with the distance?"
"Why... You have to be so far?"

Nenhum comentário: