sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

"...Nem pensou... que meu olhar fosse de amor..."

Não houve beijo,
Para se despedir,
Já não sei mais,
O que está por vir.

Não verei mais
Você constantemente.
E mesmo assim,
Você não sai da minha mente.

Por que sempre tem que ser assim?
Gostar sempre de quem não está perto de mim?

O que poderia ter evitado?
Eu poderia não ter te amado.

Não foi assim.
E desde então,
Você ficou em mim.

Habita meus sonhos,
Minha cabeça,
Coração.

Revira meu mundo,
E a cada segundo
Me consome essa paixão.

Enquanto isso,
Estou sufocada,
Não saio disso...
Estou deslocada.

Bastaria sua mão
Para me guiar...
E os seus olhos,
A me orientar...
E assim, tudo estaria perfeito, então.
E se transformaria em realidade,
Esse meu mundo que hoje é só ilusão.

By Má...

"May I'm a girl,
May be I'm a lonely girl
Who's in the middle of something,
That she doesn't really understand..."

Nenhum comentário: