sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Engraçado...

Boa noite!
Vim aqui, agora, só para postar algo que me deixou um tanto quanto... intrigada, por assim dizer.
É estranho como a gente pede pra Deus: "Senhor, faça segundo a sua vontade"... só que quando as coisas não acontecem como queríamos ficamos desapontados e coisa e tal.
É como se quiséssemos que ele fizesse as coisas do jeito nosso... e se não for assim, emburramos, ficamos chateados, bravos e até mesmo decepcionados.
Digo isso, porque é assim que estava me sentindo essa tarde.
Digamos que... esperava uma reação de alguém... e obtive outra... esperava algo de um lugar... e não obtive resposta...

Acho que há coisas que acontecem para nos testar.

Ano novo, vida nova. Quero começar um ano totalmente diferente.
Vou deixar tudo nas mãos d'Ele... e me "educar" para aprender a aceitar que as coisas são ao Seu tempo... e não no meu... até porque, se algo não deu certo hoje, é porque há algo muito melhor por vir.

Que venham amigos, que venham amores! Pra lá a decepção...
Vida nova! Novos amigos... novas atitudes... sempre melhorando .. :D com a família... e tudoo...

I wait a new love too ;)

Nenhum comentário: