sábado, 19 de maio de 2007

Tem sempre alguém...

Fala galera! Tudo na paz? Espero que sim.
Tô vindo aqui agora, deixar a letra de uma música... e recomendar a banda! Aliás, é possível baixar as músicas pela neet... show!!


Tem sempre alguém
É verãoSol que te rodeia
E eu não vou ficar aqui parado
O sonho é o limite
Pra tudo que eu quero
E o que eu posso
Fazeeer baby
Oh yeah
As vezes eu me sinto
Tão só
Tentando encontrar um amooor
Mas começo a me sentir
Feliz e contente
Sempre que eu penso que...

Tem sempre alguém
Que é louco por você
E vc pode ter certeza
Que esse alguém vai querer
Te ver sempre feliz

É verãoSol que te rodeia
E eu não quero mais te ver assim
Não não
Faço de tudo
Pra te ver sorrindo
Mais feliz
E se algum dia
Vc se sentir só
É melhor saber que...baby

Site Oficial da banda
Comunidade da música

Um comentário:

Anônimo disse...

[i][b]Maaa...td bem???

meooo...sem comentarios pro seu blog...
pras imagens...
pras poesias...
pros trechos de textos...
aff...enfim...
tudo de bom...
e a maioria, retrata um pouco de vc...
e nao sei pq, mas tem mtas coisas q me identifiquei ai num "versos"...huahua...
pq sera nao?!

bom...agora eh soh..
eh isso ai...
continue assim que tah mto bom!!!

beijosss...