domingo, 20 de maio de 2007

De hoje em diante...

De hoje em diante, vou olhar mais para as coisas belas do mundo.
Não irei mais reparar em traições, mentiras e futilidades.
Vou apreciar mais as coisas vindas do fundo da alma
Prometo nunca mais perder a calma.

Quero viver o instante, o agora,
Não quero jamais ir embora.
Plantar uma semente de paz por onde passar...
Deixar um pouco de mim e saudades ao retornar.

O que não tenho, não reclamarei
O que tenho, sim, agradecerei.
Farei das derrotas, aprendizado,
E jamais me renderei ao cansaço.

Hoje, quero começar uma vida nova...
É hoje que meu mundo se renova!

Abraços a todos... fiquem com Deus...

Quem me ver reclamando de algo, por favor: puxem minha orelha!!

Valewsssss

2 comentários:

jeferson.005 disse...

Má, muito bom seu blog, olha como faço para acessar em seu blog, digito no GOOGLE "Blog Mariana jeferson tornisielo" pronto caiu no seu Blog, auauuaua, bom passei para te deixar um OI, e um grande abraço, parece que estamos meio distantes, e a vida, mas LUAL sabado e talvez quase certeza HOMEM ARANHA 3, domingo...

Mil bjs
e continue postando que leio quato todos os posts.

Mil bjs.
Jeferson Tornisielo

Unknown disse...

maaaaaaaaaaa mto showw
bjao da sua fan ;P