quinta-feira, 26 de abril de 2007

Mudanças... e mudanças!!

"Não sei te dizer na real o que sinto..."

Esses últimos dias ando refletindo sobre a enorme quantidade de mudanças que tem ocorrido na minha vida... Mudanças boas, sem dúvida, porém... qualquer mudança já nos deixa confusos, né?? Agora imaginem... ehehhe... eu... a Srta Confusão em pessoa... passando por um monte delas de uma vez...
Começa pela conclusão do Ensino Médio: meu Deus, obrigada por mais uma etapa vencida...
Passa pela mudança de idade: 18 anos!! Responsabilidades... coisas novas.. ai ai...
Mudança de casa: mais uma... de São Pedro pra Pira de novo...
Entrei na faculdade: gente nova... novo jeito de pensar... tudo novo...
Mudança de emprego: novas adaptações...
Tirando carta: ** sem comentários ahuahauiahi
Parei de roer unha (acho q um dos maiores desafios... hehehe... quem roía pode testemunhar aee) hehehe...

Fora que, com a idade... a gente vai mudando o jeito também né... pensa diferente... e talz...

Se bem..que estou contente com as mudanças... estou me sentindo mais madura em alguns aspectos...

MAs...é isso aí... =]... Graças À Deus... as mudanças ocorreram todas na época certa... :D

Mudando de assunto... heheh ainda à procura do meu príncipe... :D... Mas... na paz... esperando tranquilamente..nada de alvoroço nem pressa..nem ansiedade... na hora certa há de aparecer... hehe... ou se já apareceu.. há de se mostrar hahahaha..!!

Galera... bjussssssssssss

Um comentário:

Unknown disse...

aew má, flo bunito em??!!
olha sua fã aki ;)
bjo miga