sábado, 14 de abril de 2007

"Minha liberdade é escrever...

...A palavra é meu domínio sobre o mundo..."
(Clarice Lispector)

Vejo essa frase, e não tem como não concordar... Nossa... não me imagino sem a escrita... o que seria do mundo sem as palavras? E os incontáveis mistérios que as palavras guardam? Tudo o que uma vírgula representa?? Ahh!! Invenção fascinante esta não?
Deixo mais um trecho...

"Escrevo para me livrar disso, para pôr o lixo para fora, para ser outro, alguém que fica oculto sob a avalanche de palavras. Não sou um vendedor ambulante que faz livros de temporada: prefiro ir para dentro de mim. As palavras são meu álibi, não meu destino. Ando no meio das pessoas, gosto de seu cheiro, escuto suas vozes, as músicas do rádio. Um cara pula uma poça d'água, é magnífico. Também sinto medo, evito as ruelas escuras. Um livro é uma coisa a mais na vida. Não escrevo para lamber a pomposa bunda de um reizinho, mas para conservar meu anonimato, para que ninguém jamais saiba quem eu sou." (Efraim Medina Reyes)

Bom... como não tinha dito anteriormente... adoro escrever... escrevo textos, poesias... apenas frases... o que vier na mente! Abri o blog mais para ter onde expor as idéias e tudo o mais... Compartilhá-las, digamos assim... =]

Só pra não perder o costume.. mais um verso da Clarice Lispector... (hehehe... acho que já deu pra perceber que sou 'fanzona' dela né!?

"Você já escreveu sua memória
feito poesia em mim.
Foi-se embora sem ler...

Deixou os versos seus
Gemendo... Gemendo... nos ouvidos meus..."

Outra foto da vista aqui de casa...por do sol, lindo demais, hein!? Foto recente...desse mês!
Bjoss

Nenhum comentário: