sábado, 21 de abril de 2007

A direção...

"Sem direção... longe de você...

Longe demais pra te esquecer...

Sem direção, tento não lembrar...

Sempre querendo te encontrar!"


"Na companhia de um bom livro e um violão,

Vou vivendo com a minha solidão..."


Bom... depois de uma semana sem postar, vou comentar um pouco sobre as minhas primeiras aulas de direção... :P ... antes de começar, acho que esqueci de contar que estou tirando carta... depois de 4 meses de enrolação, mudança... e muita papelada, consegui começar as primeiras aulas práticas...

HEheh.. e foi muito legal... tirando algumas trapalhadas, né... que todo mundo comete... ehehhe.. principalmente eu !


Instrutora: Toda vez que você for desviar de um obstáculo, lixeira, pedra, buraco ou mesmo pessoas, você tem que dar seta.

Eu: Ahh, tá!

(continua o trajeto... de longe vejo dois senhores andando no meio da rua...)

Eu: tipo agora, tenho que dar seta né?

Instrutora: isso...

(dou seta, desvio... até que)

Instrutora: Você estava com a intenção de atropelar eles?
Eu: Não, porque?

Instrutora: Porque você deu a seta pro lado errado...

(dããããããããããããã)


Hehehehehe... mas... tá valendo... agora já aprendi... hehehee... =]


Bjussss

Nenhum comentário: