terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

A tristeza do passado se findou.

Poesias do ano passado. Sentimentos do passado.

Sequestro
Vou sequestrar seu coração,
Sem culpa, com a intenção
De sumir desse lugar,
E só com você ficar.
Sem medo de julgamentos
Sem medo de arrependimentos
Para poder te mostrar
O tamanho do meu gostar.
Quero você por inteiro
Com suas qualidades e defeitos.
Quero você toda hora:
Ontem, hoje... Agora.
___________________________________
Te vi. Senti.
Olhe ao redor, veja como tudo pode ser melhor.
Olhe para frente: não é errado sentir o que sente.
Olhe para mim também: te quero como ninguém.
Perceba meu sentimento - basta que fique atento.
Num minuto de loucura
Jogue tudo para o alto
Deixe que com o prazer da liberdade
Sua vida dê um salto.
Dê-me sua mão
E vamos voar
Perceba que contigo
É que eu quero estar.
Liberte-se e liberte-me também:
Deixe que o amor nos leve além.
Ria, cante e grite:
Nenhuma alegria evite.
Liberte-se de sua prisão:
Dê voz ao seu coração.
________________________________________
<>
Aqui estou. De nós nada restou. Nem seu gosto me sobrou e no fim, nada acabou. O que não começa não termina, nós ela elimina. O eu e você não chegou. Nem sequer você tentou.
_______________________________________
Meu coração
Meu coração indeciso
Não sabe que rumo tomar
Não segue o que eu decido
Nem escolhe quem amar.
Meu coração atrevido
Não se contenta em ficar
No meu peito escondido
Quietinho, sem se apaixonar.
Meu coração é teimoso
Porém é sensível, carinhoso,
Sonhador e corajoso.
Já tentei jogá-lo fora
Me esquecer, ir embora.
Em todas as vezes ele voltou,
E me dominou como agora.
_____________________________________
O que fazer com lembranças
Que insistem em voltar?
O que fazer com meus olhos,
Se insistem em te olhar?
O que fazer de seus beijos
Que não deixo de lembrar?
O que fazer com seu gosto
Que em meus lábios não deixa de estar?
O que fazer dos abraços
Que em você quero dar?
E o que fazer com você
Que, apesar de tudo, junto quero estar...
___________________________
Com jeito de criança
Que se esforça em crescer
Atraiu o meu olhar
Que insiste em te ver.
_____________________________

Nenhum comentário: