segunda-feira, 3 de março de 2008

Sentimentos

Hoje, não quero falar de poesia,
Não quero falar de amor...
E nem de nada que "vovó dizia".

Porém, mesmo sem querer falar,
Acabo falando.
Pois a poesia é amar,
E eu sempre estou amando.

A poesia é sonhar...
E eu, vivo sonhando.

O que é a amizade?
A paz, a fraternidade?

Como explicar o amor,
A paixão, o calor?

Amor é fogo que arde sem se ver,
Já dizia o "velho Camões".

Minha estratégia para te ter?
Convencer-te com minhas ações.

Dizem que palavras valem menos que ações.
Mas o que vale mesmo
É o amor que temos em nossos corações!

Compartilhar o que sinto com alguém.
Deixar o sentimento nos levar mais além.

Além do pensar,
Além do querer,
Além do gostar,
Além do te ter.

----*

"Estou te esperando... vê se não vai demorar... woh-ooow... "

Nenhum comentário: