domingo, 10 de março de 2013

Luz na escuridão

"O fantástico mundo de Má" é cada dia mais fantástico, mais simpático, mais surpreendente.
Se antes, Má queria um relacionamento, hoje Má quer muito mais: quer se melhorar, crescer, amadurecer... Má quer viver!
Romance, amor e paixão estão dentro de nós.
Me apaixonei pela vida, pela família, pelas minhas amizades.
Me apaixonei por dança, por leitura, por fotografia.
Me apaixonei pelos minutos, por cada segundo do meu dia.
Hoje, olhares e vozes me encantam.
A vida, a esperança, as luzes me chamam.
Hoje, não basta que me digam: palavras são como sementes jogadas ao vento. Vem e vão. Palavras são simples de ser ditas. Viver o que se diz sim, é difícil.
Hoje Má é mais humana, mais sensível, mais questionadora.
Má não acredita que a vida é um mar de rosas... Mas sim que a vida é o que ela a transformar.
Se Má está para baixo, sua vida está para baixo.
Se Má está feliz, sua vida cantarola, escreve, sorri.
Má percebeu que é responsável pela sua vida e que isso não quer dizer que sempre tudo será perfeito. Mas que ela pode ver luz em tudo o que acha que é escuridão!


Nenhum comentário: