segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Difícil

Falta o mar,
Falta o ar,
Me falta um pedaço de tudo.

Falta o belo,
Falta o elo,
Falta o que me liga ao mundo.

Me falta sorrir,
Me falta cantar,
Me falta o caminho que quero andar.

E o menino que me acalma,
Longe está agora.
Olho pela janela,
Cheia de luzes lá fora.

Uma delas poderia me acender então,
E o menino que tá longe
Poderia vir e pegar minha mão.

Tirar toda tristeza e dor,
Sofrimento, desalento.
Poderia me fazer sonhar
COm o que quero no momento.

Quero um abraço, carinho.
Queria também meu paizinho.
Queria voltar no tempo.
Resgatar o que falta,
O momento.

Que confusão, meus sentimentos,
Quanta coisa a gritar, que não sai.
Explodindo de meu peito
Há coisas demais, demais...

Amor. Tristeza. Paixão.
Carinho. Querer. Atenção.
Desânimo. Calma. Alegria.
Ilusão. Sonhos. Simpatia.
Dinheiro. Trabalho. Afazeres.
Esgotada.
Esgotad.
Esgota.
Esgot.
Esgo.
Esg.
Es.
E.
.
R.
Re.
Ren.
Rena.
Renas.
Renasc.
Renasce.
Renascen.
Renascend.
Renascendo.
Renascendo e.
Renascnedo eu.
Renascendo eu e.
Renascendo eu es.
Renascendo eu est.
Renascendo eu esto.
Renascendo eu estou.
Estou. Estou. Estou. Estou.

Nenhum comentário: