sexta-feira, 1 de junho de 2007

"Ser ou não ser, eis a questão"

"Estou confusa e não sei o que fazer...
Estou amando e não posso lhe dizer..."

Fala, galera, tudo em ordem? Espero que sim...
Eu e meus sentimentos confusos...que dizer hein? A frase acima é só uma citação... que acho muito linda... e triste ao mesmo tempo... mas.. tá valendo né...
Quanto aos meus sentimentos... nem sei mais o que sinto e o que não... quem eu amo e quem não... o que quero e o que não... Nossa... ehhee... que dramático...
No meu vai-e-vem de não me situar ainda na fase adulta ou adolescente, estou cada vez mais caminhando para a adulta... No meu 'ser menina' ou 'ser mulher', percebo que a fase de menina está dando um espacinho maior à fase mulher... tanto é que meus sentimentos, hoje, aflorados, são por causa dessa nova fase...

Acabei de chegar na conclusão (hehehe... veja que belo!) que a frase que mais me resume hoje, é:

"Ser ou não ser, eis a questão!"... e realmente, que questão!! Enquanto não descubro o que quero, descobri já uma das várias coisas que não quero. (Perceba só... para a senhorita confusão, isso já é um gigantesco passo... pois elimina uma coisa no meio de um milhão!!)

Mas deixando o drama de lado, como prometi alguns posts anteriormente, não tenho mais reclamado de nada... e tenho observado mais o lado 'belo' de tudo... Tá funcionando!
É lógico que a gente sempre tem um dia mais 'deprê', digamos assim... mas não é estar de mau com a vida... nem de mau humor... é um daqueles dias nos quais refletimos sobre nossos atos... e tudo o mais...

Bjoooooooos...
Apenas.. um simples 'desabafo' hehehe

2 comentários:

Anônimo disse...

Maaa...td bem???

meo...
vindo dizer que seu blog tah mto da hora...
cada coisa q vc escreve...
que...(nao sei pq...rs)...tenho me identificado tanto ultimamente...rsrs
mas eh a vida...
vamos levando...
da melhor maneira possivel...

e continue escrevendo...pois isso eh um dom de Deus...q nem tds têm...
beijos..

jeferson.005 disse...

Olá Mariana Cyriaco, Tudo bem ?
Bom li a sua grande questão " Ser ou não ser, eis a questão", to gostando de seu blog, beijos grandes e t+...

A gent se fala no final de semana, e quem sabe na semana, pois puz credito no cel, e Claro falou que ia me dar BONUS se ela der te ligo... Bjs coisa linda.